27 outubro 2006

TOME UMA ATITUDE

Quinta-feira

Este final de semana presenciei algo que me fez parar e refletir e quero dividir com vocês:
"Lá estava eu tomando sol na praia da Juréia, litoral norte, com uma grande amiga e irmã de verdade quando vejo uma menininha que devia ter uns 6 ou 7 anos conversando com o pai.Eles vinham em nossa direção e nós ficamos olhando a cena.O pai trazendo a menina pela mão, todo cuidadoso elogiando a postura da menininha.Ele vinha dizendo parabêns pelo belo comportamento dela naquele dia, que ela tinha se portado muito bem!Logo em seguida a pequena vira e fala para o Pai: É mesmo pai???...Me comportei???...Sabe de uma coisa, eu DECIDI não desobedecer mais."
Quando vi aquela menininha dizendo de todo coração que tinha DECIDIDO obedecer o PAI, aquilo me fez parar e ver o quanto o PAI tinha ficado feliz, aquele homem abriu um sorriso e eu e minha amiga tbm ficamos envolvidas na situaçao e achamos fofo e admirável o que ela disse!
E nós?Temos DECIDIDO algo?
Seja SIM OU NÃO, ABRIR OU FECHAR?LIGAR OU DESLIGAR?OBEDECER OU NÃO?
TOME SUA DECISÃO........Tenha certeza de que há um PAI olhando e querendo sorrir para você todo orgulhoso! Tome a decisão correta!

AMOR PARTE 2
Hoje ouvi uma grande pregadora falar sobre amor....logo cedo, pois eram 7 horas da manhã e mais amor e dale amor!Estou entendo a mensagem...risos...Quer falar comigo,né?!
Hoje foi sobre semear amor e saber amar o próximo!
Lembre-se que o AMOR é uma GRANDE E PODEROSA arma espiritual.Ame seus inimigos....já não dizia o outro?Então plante amor e colha AMOR.
Isso me fez lembrar um grandeeee amigo que um dia ao me ver chorando me disse exatamente isto: "Se vc dá amor é preciso colher AMOR."
Mas só damos o que recebemos então receba direto do PAI e exercite com amigos, parentes,amados etc........AME SEM CESSAR....RISOS....É LUCRO!
PODE APOSTAR.........O AMOR CONSTRANGE E QUEBRA QUALQUER CARA FEIA!RISOS......

CANTINHO DE DICAS E CURIOSIDADES

Imagem curiosa


Olha que fofos?!
Foto dos irmãos gêmeos Kaydon (à esq.) e Laydon Richardson, nascidos em Middlesbrough, no Reino Unido; segundo especialistas, trata-se de um caso raro de um irmão negro e outro branco nascidos do mesmo parto.

Esta imagem começou a vincular na mídia ontem e hoje estava em todos os jornais pelo mundo todo.Vale a pena destaca-la......Eles são lindinhos demais!

PERFEITO!
Fiquem na paz

2 comentários:

California disse...

Ju que Confirmação foi essa do culta nega....é tremendo ver Deus confirmando a palavra dele por diferentes bocas...


Muito legal esse lançe de Obediência....Obedecer é melhor que sacrificar....no meu caso Obedecer foi Sacrificar rs


Joyce Meyer é Tremendo to lendo quase a coleção inteira dela...

Bjxxxx

California

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e