17 dezembro 2007

1º SAMBACANA


  1. DICA DA SEMANA

    COMPRAS DE FINAL DE ANO

    Uma dica é comprar seus presentinhos nas lojas de rua como: Paulista, Teodoro Sampaio,Augusta ou nas feiras tradicionais como: Benedito Calixto ou feira da liberdade. Os shoppings estão cheios e com aproximação do Natal tudo fica uma loucura.

    Na Rua Augusta sentido centro tem uma loja de CD´S (em frente ao Cine Unibanco) que é a loja “Neto Discos” , lá é um verdadeiro paraíso dos preços baixos.Quer dar algo bacana para sua família e sem gastar muito? Lá tem inúmeros títulos de CD´S e DVD´S que com certeza agradará gregos e troianos com preço mínimo de R$6,00.......não são piratas...rs......é tudo original!

    Vi também lojas na Av.Paulista de calçados, com preços promocionais bem legais......vale a pena bater perna para achar os presentes de última hora, assim vc vai gastando as calorias que poderá ganhar com a ceia de Natal...rs.......e ficar bem esbelto para entrar naquele modelito de festa!

    DICAS DE BONS CD´S:

    Pedro Luiz e a Parede com Ney Matrogrosso – É DIVINOOOOO EU TINHA MAS FOI LEVADO COM O MEU 1º CARRO....BUÁ!

    Yamandu Costa e Dominguinhos – É sensacional!!!!

    Casuarina – Grupo de jovens sambistas que são de arrebentar e não ficam devendo nada para os veteranos do gênero!

    Cibele – Brasileira que chegou deixando fortes marcas no TIM FESTIVAL. ABRAVANA...ALUCINETE....FOGOOOOOO – GRITO DE GUERRA ANTES DELA ENTRAR NO PALCO....RS.....

    DVD

    Palavra Cantada - Para entreter a garotada nessas férias!Ele é lindinho e foi gravado no Auditório.Agrada aos pais e os pequenos!

    Novo DVD de Elza Soares – É um desbundi e vale a pena afinal a “Diva” tem idade, mas a maturidade é impressionante além da bela forma física que deixa muitas mocinhas no chinelo!

    Crônica do dia-a-dia - Ju Brum

    DO SAMBA-ROCK AO SAPÔ!SAPÔ?

    Neste final de semana fiz algo que há tempos não fazia....dançar e dançar sem parar!Ô COISA BOA!
    No sabadão, fui em uma baladinha de samba Rock e conheci pessoas bacanas, além de prestigiar meu amigo Edson que foi o anfitrião da festa.O rapaz abalou a pista do salão como DJ!O cara toca muitooooo e não nos deixou parados um minuto enquanto estava no comando da pista!O Som foi de primeira e rolou muito Clube do Balanço...AMEI!E descobri que sair só, não é uma má idéia....rs....
    Fiquem atentos ao Sambacana, festa que rola no COPAN de 15 em 15 dias.Esta foi a última do ano!
    Dancei até às 5h da matina e no domingo a diversão continuou...rs......
    Fui almoçar com um casal de amigos e outro amigo deles.
    Adivinhem aonde nós fomos?
    Claro que para depois de uma balada que foi até às 5h só o que podia me dar forças para sair às 13h de casa era a pedida de um rodízio de sushi...rs.....
    Domingo foi o dia do “batismo” do sapô!
    Você manja de Japonês? Pois é......se vc manja, eu não manjo nada....rs, mas o mais engraçado é que estávamos sentados comendo as entradinhas e esperando chegar os pratos e a Ju que é nova em Sampa e está se acostumando com a culinária Japonesa agora, tinha pedido aqueles apetrechos para o rachi “palitinhos”, sabe aqueles que vem com um papel ou uma peça para facilitar a coisa de comer com os palitos, então.
    Papo vai, papo vem e de repente o garçom chamado Evanildo ( bem japonês o nome...rs) diz: - Aqui está o xxxxx.......csabepô?
    Isto signigicava: Aqui está....Vc sabe por? E na hora eu e ela entendemos só Sapô?
    E achamos que fosse o nome do apetrecho de colocar no palito...rs....
    E o engraçado é que falamos juntas:Esse é o nome?
    Gente, demos muita risada e agora batizamos a peça!
    SAPÔ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Sapô era a peça para colocar no palitinho....rs.....
    Isso que dá usar abreviações ......até parece mineiro...uai..rs.......
    É isso......já começamos homenagear os japoneses criando uma nova palavra, afinal no ano que vem, os Japoneses comemoram o centenário da imigração Japonesa em SP.

Nenhum comentário: