20 janeiro 2009

PREVISÕES DE 2009

DIVERSSÃO

Se divertir é tão simples....desde comer algo gostoso, andar descalço, ouvir uma música, ir ao cinema ou simplesmente desenhar....rs.... são atividades que nos completam ou apenas sonhar, brincar,sorrir.....é barato e nos enche de felicidade. Mas se busca algo mais palpável...rs.... vale a dica de filmes de mulherzinha...rs....Românticos e bem água com açúcar como:

Filmes

Sem Reservas
Que traz no elenco a charmosa Katarine Zeta Jones, e um elenco gostoso. A leveza de alguém que aprendeu a deixar a vida ser mais leve e regras que traziam um certo “cabresto”, fora os pratos deliciosos e sugestivos que o filme apresenta!Uau.....rs......Confira, está nas locadoras.

Livro:

A CABANA
O começo parece meio chato,mas quando a trama se desenrola vc não tem vontade de largar o livro e quer mais e mais este tempo com os personagens que são reais e querem que cada um de nós tenhamos experiências com eles. É divino, momentos muito reflexivo mas com uma pimenta do quero é experimentar esta amizade. Garanto que lá encontrará respostas que instituição alguma não saberá respondê-las?

PENSAMENTO

Quanto tempo não passava por aqui...não é mesmo?
Desde o Festival de Brasília que aconteceu no final de novembro.Depois acabei deixando um pouco de lado meus os meus textos, pensamentos ....E.T.C, mas volto cheia de vontade de escrever e cheia de reflexões. E como não poderia ser diferente com uma nova aventura na bagagem, paraeste ano que já começou.

No ano passado minha vida foi recheada de independência e aprendizados valorosos. Comecei 2009 com outra missão que está sendo muito interessante. Dessa vez não será Manaus ou Brasília, mas Jardim – MS.Desvendar como é sair de uma grande metrópole, com minha independência assinada, minha casa, minha vida que comecei a moldá-la no último ano, tudo para viver em uma cidade charmosa, cheia encantos, mistérios de uma cidade pequena e o mais interessante dessa nova missão, será descobrir como é dividir um lar com um Sr de 91 anos, militar, preocupado com os netos e a bisneta, cheio de manias, vezes rabugento .....vezes deixa transparecer aquele amigão e bom ouvinte que contava histórias hilárias sobre sua infância, nos esperava em frente de seu apartamento que era caminho de nossa escola só para dar tchau, entre tantas outras coisas gostosas, este cara bacana, único e querido é o meu avô. Neste ano ele completa 9.2 e merece muito amor e carinho, por isto 2009 está sendo dedicado a ele.......um dos meus grandes heróis!

Chega de solidão e ausência do presente.Aprendi em minutos com duas pessoas especiais para mim, que enfrentaremos a solidão do ausente que é pior e inevitável, e hoje enfrentamos isto, mas quanto a solidão do presente não permitirei mais que meu avô a sinta.....por isto vim, para curtirmos um tempo junto!

Afinal tal pai...tal filho....o meu super pai veio dessa linhagem.....rs.....de um homem que merece aplausos e lembranças além de muita atenção e amor!

É isto moçada............temporada aberta para sermos felizes, ousarmos,enfrentarmos nossos medos, experimentarmos algo totalmente fora de nossa realidade, ressuscitarmos sonhos mortos por causa da correria do dia-a-dia, nos doarmos e o mais importante de tudo: amar e ouvir a voz de Deus. Estarei a bons km distante de Sampa, mas esperando ansiosamente por muitas visitas...........afinal aqui tbm é um dos paraísos de nosso belo Brasil além de terem a chance de conhecerem o vô e bisa....rs......!

Muitas saudades e vamos ver o que a vida me preparou para mais um ano!

Nenhum comentário: