30 abril 2009

Sonhar não tem idade...coragem como a jovem senhora Susan

Acredito que todos ou muitos de vocês tenham acompanhado o sucesso da talentosa Susan Boyle.
Um caso que emociona a todos e nos fazer dispertar para nunca desistirmos dos nossos sonhos e sermos humildes!
Eu estava em Campo Grande,quando uma amiga me chamou para ver um vídeo no youtube.........que mostrava o programa igual ao Ídolos, mas em Londres o"Britain's got talent" Programa cujo objetivo é revelar - ou, talvez, criar - uma estrela, e à frente de um júri que costuma ridicularizar os concorrentes.
Susan era a antítese do glamour televisivo: feia, acima do peso, pouco charmosa, brega e desengonçada. Mas foi só ela começar a cantar para as feições de plateia, jurados e possivelmente dos mais de 20 milhões de usuários de internet que já assistiram a seu vídeo mudarem. Aos 47 anos, desempregada e sem "nunca ter beijado na boca", Susan se transformou na maior estrela do mundo virtual, com fortes indícios de que o sucesso vai se estender pelo mundo real.

Em sua primeira e até agora única participação no "Britain's got talent" - na verdade, sua primeira aparição na TV -, Susan escolheu interpretar a difícil "I dreamed a dream", canção de "Os miseráveis", musical baseado na obra de Victor Hugo. Susan teve que encarar um plateia de centenas de pessoas e um júri formado pelo produtor Simon Cowell (o mesmo de "American idol"), pela atriz Amanda Holden e pelo jornalista Piers Morgan. A edição do programa fez questão de mostrar os rostos incrédulos do público àquela figura estranha que ainda deu uma reboladinha ao revelar a idade, antes de dizer: - Isso é apenas uma parte de mim.

Se você não acompanhou esta história que comoveu todoooooos, vale a pena xeretar o vídeo presente no youtube.
Muitas vezes DESISTIMOS DE UM SONHO, SEM SE QUERER TENTA-LO.........
E na correria do dia muitas vezes nos perdemos, mas há tempo de nos achar........vá em frente!

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário: