29 outubro 2012

2 anos se passaram!

Queridoooos leitores,
Já há alguns dias eu queria escrever em meu blog e a correria diária deixava sempre para depois, mas HOJE resolvi voltar!!! Como as andorinhas ....eu tbm voltei kkkkkkkkkk
E confesso ter me assustado quando vi que meu último post foi em 2010, puxa vida, minha vida mudou muitooooo e hoje tenho grandes experiências para contar!
Quantas vezes queremos mudanças, mas estamos presos a costumes, partidos, comodidades etc e etc ......
Digo isto porque de carteirinha tenho autoridade para falar sobre mudanças bruscas, os que me conhecem sabem que já enfrentei muuitaaas mudanças, trabalho, cidade, Estado, casa, mas fiz por saber que seria o melhor pois ouvi o chamado do amor. Do amor? É quando vim para o MS vim com a finalidade de cuidar de quem eu tanto amava, o meu avô e esta ação me gerou reações também de amor! Hoje o vô foi recolhido e fiz aqui no MS minha família!

Mudanças podem assustar mas sempre trazem pontos positivos e ontem o nosso país passou por mais uma consolidação da mudança com a eleição para prefeito. O 2 turno acabou e já foi definidos os novos governantes de cada cidade do Brasil, alguns estão felizes outros tristes pq seus candidatos perderam,mas..................a mundaça virá!

Campo Grande também teve seus prefeito eleito ontem e depois de 20 anos que um partido governava o Estado e a Cidade, mas o povo resolveu mudar e acreditar no novo, vamos agorar crer e aguardar as proximas cenas!

Deixo um beijão e tenham uma linda semana!

MENSAGEM DO DIA:
Deus escolheu as coisas loucas para confundir os sábios. Não tem como entender Jesus Cristo!Mas aqueles que são movidos pela fé conquistam o alvo! Crer sem ver é muitas vezes loucura,mas Deus levanta os que respondem ao chamado! Vc precisa lidar com a posição que Jesus te colocou, não tenha inveja da posição dos outros e cuidado com o que vc faz, quem precisa ser exaltado é só JESUS! A graça de Deus basta por isto siga em frente servindo e crendo!!!!

Nenhum comentário: