03 novembro 2006

LÁ SE FOI OUTRO FERIADÃO.....


DOMINGO

Está chegando ao fim este feriado prolongado para alguns, fim depois dessa semana com feriado no meio!

Trabalhei mas foi benção pude descansar tbm e receber mais do amor divino e rever amigos, tias e primas que fazia tempos que não os via.

Curti minha família....foi muito bom!

Consegui até cuidar dos meus peixinhos, lavando o aquário e etc...e tal.....

Aprendi muitas coisas, chorei e sorri foi BOM!Porque mesmo aos prantos Deus nos trata, fala conosco e exige uma postura nossa!Devemos olhar a paisagem do quadro bonita as partes feias devemos não nos encomodar com elas e supera-las!Não é mesmo?

Foi aniversário do JP, irmão, amado querido! Ele é um verdadeiro guerreiro e HOMEM DE DEUS quem admiro, respeito e amo muito...........foi bom vê-lo em seu aniversário, desejo toda sorte de bençãos a ele!

Segue fotinhos do meu feriadão.....

Profetizem bençãos para essa nova semana que se inicia......o mistério é

alegrar-se mesmo nas dificuldades!

Ah!!!!!!!!!!!Califa, AMEI seu presente.......VC É MUITOOO ESPECIAL BROTHER!Meus peixinhos já no aquário limpinho.

Meu papis AMADO,QUERIDO,PRESENTE DE DEUS para mim!Estávamos saindo do restaurante japonês depois de um delicioso almoço.

PROFETIZE EM SUA VIDA SEMPREEEE

(Lance a semente para colhê-la)

"Eu lanço minhas ansiedades no Senhor porque ele cuida de mim" 1 Pedro 5:7

"Eu sou tardia para falar, pronta para ouvir e tardia para me irar." Thiago 1:19

2 comentários:

Gracielly disse...

Amada!!!
Amei ter sua ilustre compania nesse fds...amei mesmo!!!
Que se repitam dias como este ok?!

Vim te passar o link do meu blog.
É foi por sua causa que eu fiz amém? rs.

http://graciellysouza.blogspot.com/


Fica com o Pai!!!
Semana cheia da unção p/ ti! BJO TE AMO!!! ;)

California disse...

E AI JUBSSSSSSSSSSSSSSS

NOSSO FERIADO FOI SHOWWWWWWWWW

O POUCO TEMPO QUE PASSO DO TEU LADO ME ALEGRO MUITO !!!

Obrigado pelo celular meu sem palavras

Bjxxxxx