29 novembro 2006

RESPEITE OS SINAIS DE SUA VIDA

QUARTA-FEIRA

Quantas vezes tentei fazer as coisas da maneira que pensava ser correta!
Sabe "Braço de Ferro" um puxa para um lado e outro para o outro.
As vezes me sinto assim mas SEI a força do meu Deus.
E tenho aprendido a deixar de lutar com ele e descansar nele.
Sou humana, tenho vontades e anseios mas não quero mais o bom ou mais ou menos segundo o que eu acho certo e sim quero viver e VOU VIVER O MELHOR DE DEUS EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA.
Tenho pensado tanto sobre as cores em nossa vida como um semáforo.
Como vc tem dirigido sua vida?
Quando o "cara" lá de cima te mostra o semáforo para você, como tem reagido?
Isso me faz lembrar...risos...quando estava aprendendo a dirigir...risos....parar e sair nas ladeiras demorei muito....
Meu pai era exigente e fazia eu refazer cada volta quando deixava o carro morrer nas ladeiras, hoje não temo mais pega-la pela frente.E porque?Porque meu paizão mesmo exigindo sabia que era importante que eu aprendesse aquilo...e tantas vezes nosso pai celestial faz o mesmo e nós, mimados ficamos de bico......
Se aparecer o sinal vermelho, porque ultrapassa-lo?Vc faz isto em uma avenida cheia e perigosa na hora do trânsito?NÃO!!!!!!
E porque quando Deus te alerta vc segue mesmo assim, sabendo que irá bater com a cara no muro?!
E quando aparece o sinal amarelo?
Lembro que na auto-escola aprendi que o amarelo era ATENÇÃO!
Quando ele aparece deveríamos parar e ficarmos atentos porque o vermelho está por vir ou o verde....é sinal de mudança!Mas nem sempre ficamos tão atentos porque sempre queremos acelerar....
Está com pressa?Deus tbm.......e nós somos os PRINCIPAIS autores dos atrasos em nossas vidas.
Eita...risos...comecei a escrever e não paro mais...mas sinto isto e sei que EU JULIANA tenho procurado mudar e eu quero o melhor de Deus para mim e para os meus amigos amados tbm!
Portanto galera...vamo MUDAR E ACORDAR pois o sinal verde com nossas mudanças irá aparecer e daí sim é tempo de correr com alegria e gratidão!
EU QUERO SER APROVADA.....EU QUERO GANHAR ESTA "CARTA"DE HABILITAÇÃO? E TU TATU?!
ME AJUDA DEUS...DÁ UMA MÃOZINHA..RISOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju,

estamos um pouquinho distante, mas saiba que a nossa amizade é para SEMPREEEEEEEEE !!!! Estou com mega saudade de você.....
Um grande beijooo
Fique com Deus !!!

Gracielly disse...

Sds Querida!!!
Está fazendo muita falta nessa conferência viu?! Mas amém Deus sabe de todas as coisas ok?! Espero que antes do fim do ano eu te veja rs! Seu presente já está pegando pó rs.

Fica na vibe amada!
BJO ;)

California disse...

Juliana Brum escrevendo muito? magina hahuahah

Ju me perdoa por ontem tava sonambulo....amo vc girl

em falar em semafaro avançar ou esperar acho que perdi minha carta de motorista huahuahauha

Não sei o que vai acontecer só sei que o que uqer que aconteça estarei do seul lado em caren e Osso ou espírito !!


Bjxxxxxxxxxx