07 dezembro 2006

Violencia x viver junto

Quinta-feira

Tenho trabalhado bastante mas agradeço ao pai!
Hoje fui acompanhar a banda congolesa que veio ao BRASIL para o encerramento da 27 Bienal de Sao Paulo em uma entrevista de tv.Eles gravaram la na Bienal e amanhã tocaram no Auditorio Ibirapuera.
Mas o que me chocou foi ver uma exposição cujo o tema e viver junto e logo na entrada da entrada da exposiçao ver tanta violencia e obras que mostram a violencia urbana.
Havia uma obra feita com formas de assar (aquelas de assar bolo) e com massa durepox....achei legal no começo depois fui reparando que os desenhos eram de armas, pessoas sendo atacadas....etc....violencia atras de violencia....nem consegui continuar porque o tempo que eu tinha era curto e precisava voltar para o escritorio.
Mas pretendo voltar antes do termino da mostra para ver se mais adiante coisas belas de Como viver junto possam aparecer.
Quando penso em Como viver junto, logo vejo uma familia, amigos, trabalho em grupo, paz etc.....o AMOR e cumplicidade e nao a morte como em tantas obras mostradas.
O mundo precisa de PAZ mas para istoae necessãrio encontra-la....E o primeiro lugar deve estar dentro de ti!

DICA DA SEMANA

Seja grato e olhe para frente não permita que os aborrecimentos te parem.
Afinal o que importa não são tanto os meios mas sim o FINAL.Faça o seu melhor para ser aprovado por Deus e não por Homens que são falhos como tu...tatu.....

RECADINHOS

Gra obrigada pelo presente.....AMEI GATONA!Mas sua amizade e maior do que qualquer bem!

Mari.....ligue...apareça....saudades fia

Califa a maior cura começa em nosso coração, e Jesus que a restauração completa do que foi ferido!Vc e livre........voe nego...voe longe!

2 comentários:

Graci disse...

Iiii quer me fazer chorar é?! rs Te amo gatona!!!...O presente é só uma forma de demonstrar como a sua amizade é importante p/ mim!!!
Ei quero te ver antes do Natal tá?! rs.
Sei que está corrido p/ todos nós...mas o Pai vai preparar tudo como Ele sempre faz!!!
Muitas bençãos p/ ti!!!
BJO ;)

Graci disse...

Sds

BJO ;)