18 março 2007

De volta ao blog - 18 de Março

Nao reparem meu computador de casa esta sem acento e pontução....
DOMIGO
Estou de volta ao BLOG!
Cheia de alegria e força!Durante esse tempinho longe...vivi muitas historias dignas de entrar no blog.Mas quem sabe um dia as coloco aqui.....rs....algumas alegres outras de doer o coração......
Hoje fui visitar a mais nova e linda princesinha da familia Fernandes, a SOFIA!
Conheci a Sofia que e filinha da minha prima, moreninha e bem parecida comigo...rs
A baby parece uma boneca, cabeluda e muito quietinha.
Fiquei um tempao com ela no colo....uma DELICIA....

sABADO
Ontem tive a oportunidade de sair do meu mundinho interno e curtir o espetaculo do Auditorio....encontrei amigos que nao via ha tempos....e pude ir com um amigo novo.Foi bem gostoso....vi um lindoooo espetaculo e respirei um ar gostoso com boas conversas e companhias novas.AMEI.
Na hora do almoço tbm revi uma amiga querida e este acabou sendo meu sabado.
Sabe precisamos nos permitir a sermos felizes.
Nao termos medo e curtir o que a vida nos da de melhor.
Somos saudaveis, rodeados de pessoas queridas e porque nao, curtir ao maximo, ja que conhecemos a paz e o dono dela.
Curtição não significa....cair na noite, se embebedar e fazer coisas que não trazem felicidade mas SIM se respeitar e sorrir.
Obrigada Deus, por tudo o que tenho recebido, conhecido e cada momento ao seu lado.Porque o Senhor manda pessoas abençoadas ate para nos puxar a orelha (ne califa) ou pessoas novas para te ensinar a olhar para frente e nao para baixo!AMO SERVIR A UM DEUS VIVO QUE FALA E NOS PEGA NO COLO!
E isso...vou indo e desejo uma semana cheia de força, alegrias e novidades divina!Creia pois anjos descem para abrir as portas que foram determinadas por Deus sobre sua vida.........

2 comentários:

Gracielly disse...

Vc voltou!!!! Eba!!! rs ;)

Nega to morrendo de sds viu?!

Quando precisar eis-me aqui amém?!

Te amo!!!
E amo seu blog que é sempre show!!!
É isso aí!vamos envergonhar o capiroto e mostrar que viemos p/ trazer luz as trevas amém?!

Good Week!!!
God Bless your life everydays!!!
BJO;)

California disse...

Oi amore.....

amei o blogue novo muito lindo

Saiba que te amo mesmo quando brigamos viu !!


E ve se baixa essa guarda Marrentinha rs


love you xuxu