22 fevereiro 2008

Supere suas metas não importa o tamanho do problema!



Prepare-se

Mariana Aydar no Bourbon

A paulistana, filha do músico Mario Manga, tem fixado o seu espaço dentro dessa nova safra de cantoras e se apresenta nessa próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro às 22h30 no Bourbon Street com o espetáculo: “Kavita 1”.
Vale a pena checar.......ela é ótima e você não irá se arrepender!


OBA! Fernanda Takai no Sesc Pinheiros!

Para quem gosta da doce voz de Fernanda Takai (vocalista do PatoFu), não pode deixar de ouvir o seu NOVO E 1º trabalho solo: "Onde Brilhem os Olhos Seus".Ela faz uma releitura de sucessos da cantora, Nara Leão. Está divino este trabalho, vale entrar no youtube e dar uma olhada!

Esse show é imperdível..... será agora nos dias 08 e 09 de Março no Sesc Pinheiros!Corra, porque certamente não sobrará muitos lugares!


Dica de SOM:

O CD da Orquestra Imperial é algo muitooo bom!Vale a pena ver tanta gente boa junta e com músicas tão gostosas de dançar e se ouvir em um belo dia ensolarado!Uma verdadeira Bigband!


Crônica do dia-a-dia Ju Brum

A CRÔNICA DA RASANTE DO PATO

Vinha eu chegando no parque Ibirapuera caminhando pela calçada olhando o lago do parque. Vinha pensando nos obstáculos da vida e lembrando da águia que voa acima das tempestades, quando de repente vejo um pato, daqueles que habitam o lago do parque. O bicho estava voando....o que me deixou surpesa!


Ele deu um rasante enquanto pensava exatamente na águia, que tem o poder de voar muitooo alto. ...até me assustei pois foi no mesmo momento que pensava na águia!



Conclusão: Se um pato voa, porque nós não iremos dar altos rasante em nossos problemas?!Segurando nas mãos do PAI celestial não tem erro!Seja uma águia ou se a sua fé ainda é pequena...pense como pato, MAS voe, não deixe de alcançar os seus objetivos!Em tudo há um propósito!



Até......Deixem seus comentários...ok?!
Bjos


Nenhum comentário: