09 junho 2008

O RETORNO


DICA DA SEMANA:


FILME:

É CLARO QUE SERÁ SEX AND CITY!

Fui no final de semana e adorei!O que mais me tocou foi pensar que muitas vezes nós projetamos ideais e formas que não precisam ser aquelas de sempre, para terminarem bem.

Em tudo há uma saída para estarmos bem conosco mesmo!Mulheres modernas,decididas e bonitas......estou dentro dessa mistura!
O que achei íncrivel é que não se fala em outra coisa na cidade!Todas as revistas femininas ou de fofoca estão com a PROTAGONISTA do filme estampada em suas capas.REALMENTE É UM SUCESSO NO MEIO FEMININO!


COMIDINHAS:

Uma boa dica é juntar uma turma divertida e ir ao Joquey CLub comer uma feijoada de primeira e fazer suas apostas!O resturante Canter bar oferece estes serviços apostas com o valor mínimode R$2,00 reais. A feijoada funciona até às 17h. Custa R$48,00 o buffet por pessoa, o que não é barato, mas vale a pena ir de vez em quando!Junte sua turma!

CRÔNICA DE BORDO:

Após 100 dias na selva...como me disse uma amiga!Estou de volta......
Reencontrando os amigos, matando saudades do meu cão e apresentando a cidade para o meu mascote do blog o "Pre", bicho preguiça que o trouxe na mala.
Voltando ao trabalho e cuidando de perto da Jubrumcomunicação.
Depois dessa grande experiência vamos ver o que o destinoseparou para mim.

CANTINHO DO PENSADOR:

A brusca poesia da mulher amada

Longe dos pescadores os rios infindáveis vão morrendo de sede lentamente... Eles foram vistos caminhando de noite para o amor – oh, a mulher amada é como a fonte!A mulher amada é como o pensamento do filósofo sofrendoA mulher amada é como o lago dormindo no cerro perdidoMas quem é essa misteriosa que é como um círio crepitando no peito?Essa que tem olhos, lábios e dedos dentro da forma inexistente?Pelo trigo a nascer nas campinas de sol a terra amorosa elevou a face pálida dos líriosE os lavradores foram se mudando em príncipes de mãos finas e rostos transfigurados...Oh, a mulher amada é como a onda sozinha correndo distante das praiasPousada no fundo estará a estrela, e mais além. (VINICIU DE MORAES)

3 comentários:

Ana Claudia disse...

Oi Jujuba!
saudades de vc!
que foto fofa do Mike e do mascote!
como estão as coisas?
se cuida!
beijinhos
Nana

Anônimo disse...

Ta me devendo um almoço!!!

Tanta coisa p/ te contar!!!

Vamos nos ver quando hein???

BJO Morrendo de SDS!

Bjão Graci!

Unknown disse...

oi ju tudo bem fico feliz por voce esta feliz asses dias eu queria muito falar com vc mais nao achei vc agora achei ea como estão as coisas??. me escreve marciovicentejc@hotmail.com, tudo de bom pra muitos beijo fica com Deus.