21 março 2007

Encontro com 17 cordas! Inesquecível!

Foto/ Gerardo Lazzari

Para que curte uma boa música e não conhece essas duas feras....Está na hora de conhecer!!!!
Hamilton de Holanda é bandolinista mas não é um qualquer bandolinista que toca por aí.....
Ele é já ganhou diversos prêmios importantes do país e fora do país também.
Seu bandolim tem 10 cordas o que nenhum outro tem.
Ele é considerado o Principe do Bandolim e para que gosta de choro.....não pode deixa-lo de ouvi-lo!
O rapaz tocou já com muita gente boa do cenário nacional como: Hermeto Pascoal, Zélia Ducan, Rosa Passos entre outros sem deixar de citar o Yamandu ou Djamandu para os íntimos...risos.....
Neste último final de semana, aconteceu este encontro inédito entre os amigos Yamandu Costa e Hamilton de Holanda no Auditório Ibirapuera. Quem viu....viu....e quem não viu....comece a orar desde já para que os anjos providenciem este reencontro que não será mais inédito....risos...
Obrigada Deus............. pois pude ver esse encontro maravilhoso e estar tendo oportunidades que reconheço que só vem dos céus!
Trabalho em um lugar abençoado que me proporciona aprender mais sobre música e conhecer artistas do nosso país como essas duas Feras.
Estive no final de semana e além de ficar maravilhada com esse espetáculo pude reencontrar amigos queridooooooos como a Niobe no sabadão e também no sabadão rever meu primo Marco Antônio. Tudo isso ao lado do meu novo amigo Rodrigo!
REFLEXÃO
Sabe...esses dias li uma mensagem que falava sobre nossos pedidos para Deus que uma vez alguém morreu e foi para o céu e lá viu todos os departamentos de lá DE CIMA.
E em todos haviam anjos contentes trabalhando sem cessar mas em um deles havia uma porta aonde tinha um anjo tristonho dizendo que ali era a confirmação dos pedidos mas que não recebia nenhuma confirmação.
E o anjo tristonho começou a dizer que ninguém agradecia por suas moradias, roupas, comidas etc......e quantas vezes esquecemos de agradecer por estarmos vivos?
Somos muitoooo privilegiados por termos computador, amigos, família, trabalho, casa, roupa e etc......por isto AGRADEÇO POR VC´S TAMBÉM QUE ESTÃO LENDO ESSA MENSAGEM E QUE POSSAM PARAR POR UM MINUTINHO E AGRADECEREM PELO DIA DE HOJE!
POR HOJE É SÓ PESSOAL..........
RECADINHOS:
FE, VÊ SE APARECE...E ME LIGUE!
Rodrigo...venha mais vezes.......curti muito dividir esse espetáculo contigo!
Pri.........KD VC????????????Estou com saudades.........como estão as coisas?
primo...amei a Evelin vamos marcar novos encontros.......
Lu Sima...você é muito especial e tenho que agradece-la por tudo o que tenho aprendido contigo aqui no Auditório!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ju,quanto tempo que não nos vemos e nem ao menos nos falamos te achei nos comentários do blog do Califa e quase não me aguentei de felicidade por ter encontrado uma forma de me comunicar contigo.
Vc está bem?Manda notícias.
Anota ai meu email dannikinha@msn.com
Anotou agora é só entrar em contato né?rs
Beijos.

Coisas da Lu disse...

Oi Juju!

Vc tb é muito especial, pois acima de tudo e 1º de tudo, você é minha amiga! Tudo de bom que aprendemos na vida (as vezes as ruins tb) queremos compartilhar com pessoas queridas ou tentamos ajudar àqueles que precisam. Uma coisa que aprendi no colégio (faaazzzzz teeeemmmmpppoooooo) com meu pofº de História (ele até cuspia ao falar, ainda bem q eu era da turma do fundinho): "Vocês têm que ter fome de saber!!!", desde então, sua amiga aqui está com o HD cerebral lotado de coisas, pois minha fome não passa, sou ansiosa... eu necessito saber! E sei, pq aprendi na marra: para esta fome passar momentaneamente (ela volta as 17h todos os dias hehehe)você tem que saborear as coisas, para saborear, você tem que gostar! Entendeu!?

Acho que nem eu... estou bebada de sono... O tsunami Béla Fleck passou em nossas vidas (mas trazendo alegrias! Foca Luciana!!!

Resumindo: Flor, Juju, Jujuba, Meu Amor, Jubs ou só Ju (ou só OI na minha TPM)... faça aquilo que agregue algo para você e lhe dê prazer, sempre! Vc ganha 95% mais de vida! Os outros 5%... bem, o universo, Deus, destino, energias... todos eles juntos, quem sabe ?! faz o resto!

Te adoro!
Beijinhos,
Lullis.

Anônimo disse...

Oi Juju, estou morrendo de saudades de vc. Precisamos marcar um almoço ou alguma coisa, sem falta ....
Nem precisa falar que eu estou devendo uma visita na sua casa ..... ahahahahaha
MAs o importante é que não perdemos o contato ....
bjinhos TE ADORO.
Tati Souza

gerardo lazzari disse...

Oi Ju, adorei seu blog, parabens!

Bjs Gerardo

Unknown disse...

Ju,
você é mesmo privilegiada. Fico imaginando a quantidade de shows, bons, é claro, que você já deve ter visto no auditório.
E eu sou privilegiado de conhecer você.
beijos

Anônimo disse...

Oi, Juliana! Obrigado pelo convite para a visita. Espero que mantenha a inspiração para fazer sucesso aqui e em todo lugar.

Marcos Aidar

Anônimo disse...

Em alguns momentos, achei que estava no céu. Tudo foi maravilhoso! A criação musical de Yamandú está ligada à mediunidade dele, de uma maneira muito forte. A inspiração, quando seus olhos cerram-se, é de outro plano. Beijo.

Anônimo disse...

Prima,
valeu mesmo. Por tudo.
A Evelyn tbm gostou muito de vc e aguardamos ansiosos a próxima parada,...
fique com Deus!

teu primo,...