19 abril 2008

PUBLICAÇÃO:19.04.08



DICA DE ESPETÁCULO – NÃO PERCAAAA!
Se eu estivesse em Sampa certamente eu estaria acordadíssima para ver pai e filha juntos no Auditório Ibirapuera, na virada cultural!Este ano a Virada Cultural de SP, promete apresentar altos shows, em palcos espalhados por toda cidade!Fiquem espertos, será no dia 27 de abril........e curtam por mim e me contem o que rolou nos principais palcos, ta?!
Auditório Ibirapuera confirma participação na 4ª Virada Cultural Music News - 11/4/2008 - Por Luciana Stabile
Auditório Ibirapuera confirma participação na 4ª Virada Cultural O Auditório Ibirapuera marca presença na quarta edição da bem sucedida maratona cultural de São Paulo. Como não poderia fugir de seu perfil, o espaço oferece conforto e música de primeira qualidade para os amantes da música. Nesta edição, o Auditório traz Thalma de Freitas em duo com seu pai, o pianista, maestro, arranjador e compositor Laércio de Freitas. A entrada é gratuita. As 800 pessoas que chegarem primeiro no Auditório, apreciarão um belíssimo show à meia noite. Auditório Ibirapuera: Capacidade: 800 lugares Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

“Pre” em ação
Pegadinha DIRETAMENTE DE MANAUS
A forasteira é bem engraçada, hoje acordou se arrumou e fez as unhas.As fêmeas de minha espécie não tem o mesmo costume deste povo que são os humanos.
Os humanos morrem de medo de nossas unhas afiadas, será que é por isto que elas cortam as suas unhas???!
A moça tem trabalhado bastante e agora estão chegando outros forasteiros que são da mesma tribo dela de trabalho.
No sábado passado, 12 de abril, chegou um rapaz chamado: Paulo Castilho, repórter da Tv Cultura e grande amigo da forasteira. Ele veio parar em Manaus para cobrir o Festival Amazonas de Ópera. Amenina ficou muito feliz, pois por mais colegas que ela faça aqui nesta terra, além de tbm fazer bons amigos, um amigo antigo faz todaaaa a diferença.
Sinto falta dos meus amigos da selva!
Dia 11 de abril, foi um dia muito difícil para a moça, pois foi aniversário do seu pai,que faleceu a pouco......mas ela tem reagido firme e forte! Mas a pegadinha do final de semana passado, aconteceu quando ela almoçando com o rapaz amigo, tiveram a idéia de ligar para outro amigo da espécie deles em comum.O nome do moço é Marcelo Guedes, que é de S.Paulo.
Juntos a dupla de amigos: a forasteira e Paulo, resolveram brincar....e ele ligou do celular dele, mas a forasteira quem falou o primeiro alo.
Na hora em que o Guedes atendeu o telefone, ele logo disse:
- Cambio Castilho.
E a moça respondeu, que tinha achado este celular aqui em Manaus.....enquanto isto eu ria da cara dos dois que estavam muito engraçados,rindo a custa do amigo que pelo o que ouvi estava perdidinho na brincadeira........ dei risada.
Na hora o Marcelo ficou mudoooooo, sem entender afinal sabia que a moça estava em Manaus, mas não imaginava que o Castilho estivesse aqui com ela.
Ele ficou todo desorientado e perguntando seu a Juliana estava em São Paulo, pois o celular era do Castilho,ela não explicou muito, e logo passou o celular para o Castilho que contou que havia acabado de chegar.
Demos muitaaaa risada, pois até o final o Marcelo não acreditou que o Castilho tivesse ido para Manaus!!!HAHAHAHAHAHAHA
OLHA COMO ERA VERDADE!!!!!

Foto:

Estávamos almoçando no restaurante giratório.
De fundo está o teatro Amazonas, aonde acontece o Festival!

Crônica de bordo - Manaus:

BASTIDORES DO FESTIVAL
FOTOS:

Ensaio Geral da ópera Ça-Ira, no dia 12.04.08
último ensaio antes da estréia!
O reportér Paulo Castilho entrevistando a soprano
Carmen Monarca para o Metropolis.

Ensaio fotógrafico com o maestro Luiz F. Malheiro para a VEJA.

Um comentário:

Sergio Martins disse...

By the way, as fotos ficaram lindas....