11 abril 2008

Tacacá....tapioca...açai...quer?




Olá, estou curtindo essa vida de observador e mascote do blog! A forasteira é bem engraçada e serve bem para ser minha dona afinal ela anda com uma preguiça....rs......trabalha, come e dorme...trabalha dorme e come.....e no final de semana espera conseguir sair um pouco dessa rotina e me levar para passear com ela.Nessa de comer e dormir ela andou experimentando algumas iguarias daqui de minha terra! Esse pessoal de fora parece que nunca viu as nossas frutas, sementes e pratos típicos e querem provar de tudo e depois passam mal.....AFF que preguiça.......
Vejam o que a forasteira andou provando esses dias.Ouvi ela dizendo que o nosso guaraná é uma espécie de coca-cola com guaraná, devido a cor e o gosto diferente do guaraná da cidade dela.A bicha reclama, mas bem que toma!Dê uma olhadinha nos pratos que ela andou provando e diz ela que está tomando coragem para provar o tacacá....só quero ver cara dela!
FOTOS


Guaraná Tuchaua mais bolo de chocolate com cupuaçu e tapioca com queijo coalho,quer?





Este é o açai fresquinho,nem açucar tinha.......!APROVADO!




QUEREM PROVAR O AÇAI.....?VALE APENAAAAA!
Dica da Semana
Diversão
Cirque Du Soleil
O espetáculo não é barato, mas vale a pena ver um circo tão bem montado e com atrações tão legais. Os palhaços são ótimos e as contorcionistas.... MEU JESUS, PARECEM QUE SÃO DE BORRACHA!São duas japonesas que fazem movimentos inacreditáveis!Outra coisa que me chamou a atenção foi a cantora e o grupo de músicos que fazem as canções ao vivo durante o espetáculo que dura 2 h, tem intervalo e não cansa!
Crônica de Bordo:
Novidade, hoje não terá nada escrito será um pequeno video do passeio de barco....rs....
Juliana de video-reporter...aff!

Um comentário:

Anônimo disse...

Juquinha, quero um barco assim so para mim. Bjs Cida