06 maio 2008

Comemorando as novidades do Blog com um belo Pirarucu




NOVIDADES

Venho como mascote do blog da forasteira, apresentar mais novidades que este local ganhou nesta manhã!Estou gostando porque agora vc´s poderão achar todos os posts colocados sobre mim,que tal???É fácil!

Como vc deve ter reparado agora na lateral direita do blog, vc pode achar postagens antigas colocando apenas o tema desejado, aé saber se tem algo sobre vc é simples é só por seu nome ou algo linkado.Vc tbm pode ver quem tem entrado no nosso blog além de estar colaborando para que ele seja avaliado e receba um valor!Já pensou se ele chega a custar milhões de dolares!!!!kkkkkkkkkkk...poderei viajar o mundo e termos propagandas bacanas nele.....hahahahahaha
Isto a forasteira deve ao diretor do Festival e amigo Caetano Vilela, que deu muitas dicas!
Valeuuuu pis agora ela sempre estará inovando e colocando coisinhas novas...........confiram,divulguem e comentem! Sou o "PRE" MASCOTE DO BLOG

ANOTE NA AGENDA TRAZ NOVIDADES:

SOM NA PANELA: SIMONE SOU



A Percussionista Simone Sou estréia o seu primeiro espetáculo solo
no Auditório Ibirapuera no dia 25 de maio às 18h. Ela traz alguns convidados especiais de peso como Badi Assad entre outro nomes que a acompanham desde o seu inicio!Parabéns, pois agora é a vez dela mostrar para o que veio deixando de ser coadjuvante!
Essamoça toca com grandes nomes como:ZeliaDucan, Chico César, é percussionista dos mutantes entte outros tantooooos nomes da nossa boa música brasileira!






GRAVANDO DVD: HAROLDO OLIVEIRA
Outra novidade na MPB é este rapaz que promete por para quebrar e agora no dia 24 de maio grava DVD para TV Tupiniquim.
Ele tem um cd de regae que tbm é muito bom!Além de ser um amigo querido e uma pessoa encantadora, daquelas que estão em falta!Ouça.........


HUMMMMMMMMMM QUE DELICIA!!!!


Pirarucu de casaca........quer?

Está indo para o meu segundo mês aqui e não podia deixar passar o tempo e não provar este belo prato típico daqui de Manaus,não é mesmo?

Fui convidada para comer este Pirarucu de casaca na casa da assessora daqui, no domingo passado, que é uma pessoa maravilhosa!Valeu Bruna por abrir sua casa e muito obrigada dona Vera, mãe da Tai (tbm amiga da assessoria).Dona Vera que é quem preparou este belo prato!


Confiram a bagunça que fizemos e o que vai em um pirarucu de casaca, sem goibada!

Um comentário:

Taiana Sena disse...

Juuuu...fofa...
minha mae riu muito e agradeceu a homenagem...
Ela disse q se precisar eh soh chama-la...

beeeeeijus