01 maio 2008

FALTAM 30 DIAS!

Sessão Mulherzinha:

Dica para Mulherada e homens antenados no que as Mulheres pensam:

SEX AND THE CITY, para mim é o melhor seriado dos últimos tempos, só perde para o seriado juvenil “Anos Incríveis”. O Sex and City faz a mulherada se olhar internamente e se divertir com os fatos do cotidiano da selva das solteiras, que realmente assolam muitas de nós!Em dia de TPM......se divertir com essas 4 mulheres é algo hilário...pq você chora e ri e o pior é que aprende novas técnicas para virar as páginas de sua vida e tentar novamente, se achando mais esperta.......rs.......
Os boxes do seriado não são baratos, diga-se de passagem, mas é uma bela aquisição.....ou cante o seu pretendente para o próximo 12 de junho, quem sabe vc não ganha? Vale a pena.....

NOTICIAS DO DIA:

HOMENAGEM / LEMBRANÇA:


Quinta, 1 de maio de 2008, 11h07 Atualizada às 13h03

Morte de Ayrton Senna completa 14 anos
Há 14 anos, morria Ayrton Senna, após sofrer acidente no Grande Prêmio de San Marino, em Imola. Tricampeão mundial de Fórmula 1 - venceu em 1988, 1990 e 1991 -, o brasileiro teve uma das mortes que mais comoveram o País.
Em 1º de maio de 1994, o então piloto da Williams perdeu a direção do carro e colidiu com o muro a 300km/h, na curva Tamburello. Ele liderava a prova, com Schumacher em segundo lugar. A luta dos médicos para mantê-lo vivo durou 17 minutos. Senna foi declarado morto às 18h40 local (13h40, de Brasília), no Hospital Maggiore, em Bolonha.
No Brasil, 250 mil pessoas acompanharam o enterro do ídolo no dia 5 de maio, no cemitério do Morumbi. Mais de cem mil pessoas passaram pelo velório, no salão nobre da Assembléia Legislativa de São Paulo. Seu caixão foi levado ao túmulo por 15 pilotos e ex-pilotos, entre eles Émerson, Wilson e Christian Fittipaldi, Rubens Barrichello, Alain Prost, Jackie Stewart e Gerhard Berger.


Ao entrar no site Terra de hoje, me deparo com essa noticia de que fazem 14 anos da morte do nosso ídolo de formula 1.
Ayrton Senna foi adorado pelos Brasileiros, que aos domingos ligavam suas TV´s e torciam para que ele vencesse mais uma corrida!Corrida que rendeu sua morte.....morreu fazendo o que mais amava.


Hoje ao ler essa noticia ........estranhamente voltei há 14 anos atrás aonde me lembro que estava em meu quarto na casa de meus pais, afinal eu tinha os meus 13 anos, eu estava naquele momento entre acordar e levantar quando ouvi a televisão muitooo alta, ligada no andar de baixo de minha casa, e um tom de pavor na voz do comentarista...ouço: Sennna bateu!!!O Estado de saúde do corredor é grave! Uma dor e sentimento de medo, me fez levantar e ir ver o que tinha acontecido! Após aquela triste noticia, lembro que meus pais me pediram para me arrumar e íamos almoçar na padaria perto de casa, afinal já era começo da tarde de domingo.


Me lembro até hoje do sentimento de medo que senti de pensar que o nosso ídolo realmente tivesse morrido. Eu lembro que lágrimas escorreram de meus olhos ao ver a batida e no fundo saber que ele tinha ido embora, mas com sua missão comprida.


Valeu!!!!Agora está difícil de achar outro tão bom quanto e digno desse mover todo ......rs........cada um tem o seu dom e ninguém conseguirá ser Ayrton Senna....porque ele foi e será apenas um! Outro precisam aparecer e nos ensinar a voltar a vibrar e acreditar naquele que leve o nome do Brasil aos pódios com graça e classe!
QUE VENHAMMMMMM!

O que se faz se paga.....Tudo tem uma conseqüência:

Ronaldo pode perder patrocínio após escândalo
Depois de confusão com travestis, empresa de material esportivo pode rescindir contrato com jogador do Milan.
Sem namorada e agora sem patrocínio,este está sendo o preço que o fenômeno poderá arcar por ter se “divertido” com a pessoa errada ou sei lá.......em tudo há um preço a ser pago nesta vida e conseqüências. É dessa vez o preço saiu bem carinhooooo...........


CRÔNICAS PESSOAIS / MANAUS:

FALTA 30 DIAS............PARA VOLTAR PARA SAMPA

Estou aqui, como muitos já sabem, assessorando o maestro e diretor do Festival Amazonas de ópera: Luiz Fernando Malheiro.
Cheguei em março, fiquei 15 dias e voltei por uma semana para Sampa.Depois de novos ares voltei para os ensaios gerais de Ça-Ira que Ariadne que abriram o Festival que dura praticamente dois meses.
Começou no dia 15 de abril e terminará no dia 31de maio, mas eu já estava na correria muito antes da estréia.
Loucura mesmo foi administrar a chegada do Roger Waters e as TV´S enlouquecidas querendo exclusivas, com o astro que não estava para bons amigos!Mas entre mortos e feridos........sobrevivi!
Conseguimos, graças a Deus, boas noticias nos principais veículos como: Veja, Estadão,Folha, O Globo, JB, A Tarde de Salvador e até jornal Nacional, mas a luta continua.......e a divulgação dos belos espetáculos dirigidos por nomes como: Caetano Vilela entre outros diretores continuará! O público ainda vai ver muita coisa bonita!
Aprendi muito neste um mês e sou grata por mais esta experiência em meu curriculum........de trabalho e de vida!É uma maratona insana aonde o seu corpo alma e mente PRECISAM se conectar e sobrevive apenas os mais fortes, como já dizia o outro.....rs.....









2 comentários:

Tatiana Babadobulos disse...

bom trabalho juju, e muita sorte nesta vida! beijos

Viralata disse...

Esse foi o batismo, aguarde o próximo ano queridinha!!!! ahauahauaha bjos amor
;)